Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:52:49
informe o texto

Notícias / Música

08/10/2021 às 13:41

Tributo a Raul Seixas e a Cazuza embala a sexta no Trigória

Especial com canções imortalizadas dos dois grande nomes do rock nacional será na voz de Regina Rangel, com instrumental de Power Rock Trio

Priscila Mendes

Tributo a Raul Seixas e a Cazuza embala a sexta no Trigória

Foto: Helder Faria / ALMT

Desta vez, não será nenhum constrangimento para os músicos se a plateia mandar um sonoro “Toca Raul!”. Esse é o objetivo! Mas é preciso pedir para tocar Cazuza também! Porque os gigantes do rock nacional, com canções imortalizadas, serão homenageados na noite desta sexta-feira (8), no Trigória Restaurante. A casa abre às 19h.

A experiente cantora Regina Rangel é quem comanda os vocais, acompanhada pelo Power Rock Trio, banda formada por Danilo Bareiro, Thiago Costa e Jeanbass.

No repertório, o grupo percorrerá fases dos artistas consagrados da música brasileira, que já partiram, mas deixaram hinos de várias gerações.

“É um novo formato de um show já consagrado de uma série de tributos incluídos ao nosso repertório. Vamos tocar roupagens já clássicas, mas a gente também faz releituras. Começa cedo, com um acústico para aquecer, e seguimos até à meia-noite, em ritmo gradual, para cantar e dançar”, convoca Danilo.

Serviço:
Toca Raul, Toca Cazuza
Data: sexta-feira (8), a partir das 19h
Local: Trigória Restaurante (Avenida Haiti, 468, Jardim das Américas, Cuiabá)

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet