Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:25:53
informe o texto

Notícias / Variedades

10/10/2021 às 15:40

​Natal chega ao Shopping 3 Américas no Dia das Crianças

Com Shrek e família, centro comercial terá série de programações ao longo dos próximos meses

Entretê

​Natal chega ao Shopping 3 Américas no Dia das Crianças

Foto: Divulgação

O Natal de 2021 chegará ao Shopping 3 Américas na próxima terça-feira (12). Desta vez, a data mais importante para o comércio brasileiro vem acompanhada de um personagem querido pelo público adulto e infantil: o Shrek.

Além dele, farão parte do tema e da decoração dos corredores do mall o Burro Falante, a Fiona, o Gato de Botas, Fergus, Farkle, Felícia, dentre outros que estão no imaginário nacional desde 2001, quando o primeiro filme foi lançado.

Para o dia 12 de outubro, o Três Américas contará com uma programação que se iniciará às 15h, com banda musical acompanhada de personagens natalinos. O grupo se apresentará pelos corredores do shopping.

Às 16h, é a vez de o Papai Noel aparecer nas TVs do shopping. O “formato digital” foi utilizado no último ano e, devido à pandemia, continuará neste ano de 2021.

“Nossa intenção é manter as festividades e o lúdico para criançada, mas sempre atendendo às medidas de biossegurança. Sendo assim, o Papai Noel estará falando diretamente com as crianças entre às 16h e 18h”, explicou a gerente de Marketing, Tamara Bheling.


A antecipação do Natal no 3 Américas tem o objetivo de abrir mais espaço para a data comemorativa, em função do período complexo pelo qual passou o país. “Com um número cada vez maior de pessoas vacinadas e, com isso, mais segurança na área da saúde, vimos que seria importante e interessante antecipar uma data que é tão lúdica para tantos, independente da idade”, explicou Tamara Bheling.

Além da chegada do Natal, o Shopping 3 Américas terá em sua programação oficinas voltadas para o público infanto-juvenil. As atividades são sempre gratuitas e ocorrerão das 16h às 18h, ao lado da loja Kopenhagen.

Confira as oficinas:
Máscaras de Halloween
30 e 31/10

Slime Natalino
06 e 07/11
13 e 14/11
20 e 21/11

Enfeites Natalinos
04 e 05/12

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet