Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:43:04
informe o texto

Notícias / Música

11/10/2021 às 11:00

Inscrições para audição do Coral Municipal de Cuiabá estão abertas

A participação é gratuita e o interessado precisa ter conhecimento básico de canto ou alguma experiência com coral

Entretê

Inscrições para audição do Coral Municipal de Cuiabá estão abertas

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Estão abertas inscrições para participar da temporada 2021 do Coral Municipal de Cuiabá. O prazo para se inscrever para participar da audição é até 22 de outubro.

O procedimento é simples, basta preencher o formulário digital e encaminhar à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo por e-mail ou realizar a inscrição presencialmente na sede da Pasta. A audição, será no dia 22 de outubro, das 14h às 18h na própria Secretaria, no Clube Feminino. A participação é gratuita.

Os ensaios ocorrerão no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (Misc), às segundas e quartas, das 19h30 às 21h, a partir do dia 27 de outubro. No repertório, o grupo vai explorar canções mato-grossenses regionais e populares. As aulas vão seguir as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia de covid-19.

"Estamos retomando as atividades do Coral e abrindo inscrições para novos membros. Vale ressaltar que, para participar da audição, é necessário ter conhecimento básico de canto ou alguma experiência com coral", observou o maestro Carlos Taubaté, responsáveis pela coordenação do Coral.

A participação é voluntária e aberta a qualquer pessoa com pelo menos 18 anos. Para realizar sua inscrição, preencha esta fichae encaminhe para oe-mail: carlostaubateferraz@gmail.com. Mais informações, pelo telefone (65) 9 8426 2252.

Serviço:
Inscrições para audição do Coral Municipal de Cuiabá
Período: até 22 de outubro
Método: por e-mail enviando esta ficha ou presencial na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Barão de Melgaço, 3677, Centro (esquina com a Rua Campo Grande, antigo Clube Feminino).

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet