Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:29:22
informe o texto

Notícias / Gastronomia

12/10/2021 às 09:40

Rede de lanchonete com tema de selva abre em Cuiabá neste Dia das Crianças

Mundo Animal funcionará à noite, mas abre no almoço excepcionalmente na inauguração

Entretê

Rede de lanchonete com tema de selva abre em Cuiabá neste Dia das Crianças

Foto: Divulgação

Neste dia 12 de outubro, a Lanchonete TemáticaMundo Animalabre as portas de mais uma unidade em Mato Grosso, desta vez em Cuiabá.O horário de funcionamento serádiariamente, das 18h30 à meia noite. Mas neste Dia das Crianças, inauguração, as portas abrirão mais cedo: a partir das 12h.

A unidade terá cerca de 1.200 metros quadrados, incluindo estacionamento para 150 veículos e área kids de 100 metros quadrados. A capacidade total será de600 lugares. O novo espaço fica localizado na
Avenida Fernando Correa da Costa, 5700, bairro Vista Alegre.

O empreendimento temisenção nas taxas de serviço e entrada. O cardápio e a ambientação da unidade seguem os mesmos padrões já consolidados e queridos do público: umaexperiência temática inspirada na selva, compocket showdo mascote Leonel, duas a três vezes por noite,cardápio personalizadocom nomes de animais selvagens e a decoração rústica e acolhedora com estampas de animais e estruturas em madeira.

E a nova loja já inaugura com uma novidade no cardápio: o comboAlegria da Selva. Composto por um lanche com hambúrguer, uma porção de batatas fritas e um brinquedo colecionável.Nesta campanha, serãoquatro brinquedos colecionáveis dos Minions.

Expansão e Adaptações

O objetivo da Mundo Animal é se tornar a maior rede no segmento de lanchonetes temáticas do Brasil até o final deste ano. Mesmo com o cenário difícil do setor, provocado pela pandemia, a marca seguiu apostando nesta meta de crescimento e apoiando os franqueados com uma série de medidas.

Segundo o empreendimento, a Mundo Animal reforçou seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança, com mensagem sonora educativa antes do pocket show, colaboradores com equipamentos de segurança, obrigatoriedade do uso de máscara na circulação dentro da lanchonete, distanciamento social e capacidade de operação reduzida de acordo com a região.

Serviço
Inauguração da Lanchonete Temática Mundo Animal em Cuiabá
Data: Terça-feira (12) - Dia das Crianças, às 12h
Local: Avenida Fernando Correa da Costa, 5700, bairro Vista Alegre
Horário de funcionamento em dias regulares:18h30 até meia-noite
Telefone:https://bit.ly/ZapAnimalCuiaba

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet