Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:57:08
informe o texto

Notícias / Literatura

13/10/2021 às 18:45

Umanos Editora lança livro sobre superação a partir de programa local de rádio

A obra tem múltiplos autores, cada qual contando os próprios desafios e vitórias; a organizadora é a coach Priscila Stella

Priscila Mendes

Umanos Editora lança livro sobre superação a partir de programa local de rádio

Foto: Divulgação

A Umanos Editora lançará, no próximo sábado (16),o livro “Conexões – contando histórias e conectando pessoas”, com sessão de autógrafos, no térreo do Goiabeiras Shopping.

Segundo a editora, o que motivou a produção da obra foi o programa de rádio homônimo, cujo nome agora se eterniza por meio desta publicação, que priorizou conectar as pessoas a partir das histórias delas.

O livro é
recheado de episódios dos autores de diferentes perfis: homens e mulheres que desafiaram e superaram diversos obstáculos, outross que ainda estão lutando para encontrar o próprio espaço. Há também quem fez transição de carreira e se descobriu nas próprias atividades os tópicos mais relevantes da vida.

"Aqui há um compêndio de trajetórias ímpares, cercadas de desafios, descobertas e superação. E cada um dos enredos narrados pode encorajá-lo a acreditar mais nos seus sonhos", resumiu o diretor de marketingUmanos Editora,Neliton Góis.

Dentre os destaques das abordagens, o autoconhecimento é um dos pontos fundamentais nas vivências pessoais de cada escritor. O leitor poderá conferir casos que poderão servir de motivação para se conectar ainda mais com o que há de melhor em si.

A obra apresenta recursos virtuais para os leitores. Após a leitura de cada capítulo, basta apontar a câmera do smartphone para o QR Code disposto no final e assistir à edição completa do programa “Conexões”, da Rádio Metrópole FM Cuiabá, 105,9, em que o autor participou como convidado.

A publicação foi organizada pela advogada Priscila Stella, coach e mediadora de conflitos. Priscila é idealizadora e produtora do Programa Conexões, transmitido semanalmente na rádio cuiabana, alcançando já 70 edições.


“Conexões – contando histórias e conectando pessoas” estará sendo vendido a R$ 60. Mais informações, pelo sitehttp://www.umanoseditora.com.br.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet