Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
08:37:35
informe o texto

Notícias / Música

14/10/2021 às 18:36

Rock Cuiabano invade o Cine Teatro nesta sexta

Bandas The Xomanos e Heróis de Brinquedo vão cantar clássicos do rock e autorais; Roberto Lucialdo e Vinni Batera são convidados especiais

Priscila Mendes

Rock Cuiabano invade o Cine Teatro nesta sexta

The Xomanos

Foto: Divulgação

Quais são os ingredientes do Rock Cuiabano? Como é curtir um bom rock’n’roll em um teatro? Dá para descobrir nesta sexta-feira (15), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. Quem vai comandar a batera e a guitarra são as bandas locais The Xomanos e Heróis de Brinquedo. Os ingressos custam R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meio).

A proposta é apresentar o melhor do rock nacional e internacional em duas horas de show, neste movimento de ocupar os espaços. A organização prometeu clássicos de Legião Urbana, Guns n’ Roses, U2, e muito mais, além de canções autorais. Tudo isso em grande estilo, no clima que só um teatro pode oferecer.

“A gente está bem animado em fazer este show, porque é diferente de tocar num bar, numa casa noturna... e o público pode ser diferente. A gente está preparando umas novidades para este evento. E o objetivo da gente é aproximar cada vez mais a população do rock'n'roll, desmistificar o preconceito que ainda existe contra este estilo musical", comentou o baterista da banda The Xomanos, Renato Tadeu.

Já quer ir ensaiando as autorais das bandas? Dá pra escutar The Xomanos no Spotify e no Deezer e Heróis de Brinquedo neste link.

O show ainda contará com a participação especial do “rei do rasqueado” Roberto Lucialdo e de Vinni Batera, um dos maiores bateristas de Mato Grosso.

Os ingressos antecipados estão à venda na Bilheteria Digital, na Casa de Festas (on-line e pontos físicos) ou diretamente com o organizador, Vicente Monge, pelo telefone (65) 9 9919-7537.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet