Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:44:02
informe o texto

Notícias / Música

15/10/2021 às 09:54

Dupla mato-grossense Denner e Douglas leva o sertanejo para a Feijoada de Inverno 2021

Edição Primavera ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães

Entretê

Dupla mato-grossense Denner e Douglas leva o sertanejo para a Feijoada de Inverno 2021

Foto: Divulgação

Os fãs de música sertaneja têm um motivo para celebrar desde já: a dupla mato-grossense Denner & Douglas será atração da Feijoada de Inverno 2021 – Edição Primavera. Destaque no cenário regional e nacional, a dupla irá tocar no evento no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapadas dos Guimarães.

Bons na composição e na hora de soltar a voz, a dupla mato-grossense esbanja carisma e segue conquistando o público por onde passa com melodias como “50 Tons de Pinga”, “Amor no Pelo”, “Empata Love”, “Amostra Grátis” e “Então Foge” – faixa que se tornou sucesso na voz da dupla Marcos e Belutti, com quem também dividem feats como “Mulher Também Trai”.

“Denner & Douglas é a dupla número um do momento no Estado de Mato Grosso e cada vez mais conquista o país com suas canções autorais. Talento e energia não faltam para os caras, que colecionam composições e hits. Quem gosta de sertanejo contará com um show incrível e que, com certeza, não deixará ninguém parado. Prometem um super espetáculo”, comenta Breno Alves, sócio da AC Music Entretenimento.

Para Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, valorizar os artistas regionais faz parte do DNA da Feijoada de Inverno. “Acreditamos nos nossos artistas e é claro que não poderiam faltar representantes regionais no evento. A dupla Denner & Douglas é um sucesso e combina com o astral da edição Primavera. O público ainda contará com shows regionais como Matheuzinho e Raul Fortes com o projeto 'O samba, a bossa e as novas'”.


O ingresso para a Feijoada de Inverno 2021 está à venda na Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital. O valor referente ao segundo lote promocional é de R$ 250,00.

Mais informações, pelo telefone (65) 9 9999-0609 ou pelo Instagram @Feijoadadeinvernooficiall.

A
trações

Em 2021, a energia da Bahia irá invadir a Feijoada de Inverno – Edição Primavera. Bell Marques aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. A música eletrônica também marca presença no evento com o power trio de DJs de Make U Sweat. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet