Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:29:59
informe o texto

Notícias / Música

15/10/2021 às 14:44

Beco do Candeeiro terá orquestra 'Ouro Cuiabá' nesta sexta

Arte no Beco começa às 20h e tem entrada franca; evento tem participação especial de Joãozinho do Cavaco e de Ju Baiana

Priscila Mendes

Beco do Candeeiro terá orquestra 'Ouro Cuiabá' nesta sexta

Foto: Vicente Aquino / Prefeitura de Cuiabá

Vai ter Arte no Beco nesta sexta-feira (15) e será com a orquestra 'Ouro Cuiabá'. O evento terá a participação do mestre Joãozinho do Cavaco e corpo musical, da cantora Ju Baiana e do Quinteto Ouro. A programação é no Beco do Candeeiro, centro histórico de Cuiabá, a partir das 20h e a entrada é gratuita.

"Será um evento de orquestra jovem do gênero popular brasileiro. O corpo musical possui40 integrantes e é a primeira apresentação no Beco. Após essa apresentação, teremosoutros músicos da noite cuiabana tocando as melhores canções (...). O objetivo do projeto é mostrar para à população a nossacultura, o rasqueadocantado de outras formas", comentou Joãozinho do Cavaco.

O Beco do Candeeiro "é um local que agora faz parte da cultura cuiabana e, nos eventos do Beco, queremos incentivar a população a participar mais e conhecer ainda mais a nossa cultura", vislumbrou Carlina Jacob, titular daSecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pasta organizadora do evento.

Serviço
Arte no Beco: Apresentação musical
Data:sexta-feira (15), às 20h
Local:Beco do Candeeiro, Centro Histórico de Cuiabá

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet