Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:39:30
informe o texto

Notícias / Música

16/10/2021 às 15:41

Alexandre Pires e Daniel fazem 1º show presencial em Tangará

Apresentação ocorreu para público do 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil, na sexta

Redação: Priscila Mendes / Reportagem Local: Camila Piacenti

Alexandre Pires e Daniel fazem 1º show presencial em Tangará

Foto: Divulgação

O novo projeto do cantor de pagode Alexandre Pires em parceria com o sertanejo Daniel - o Samba, Sertão e Brasa - teve a primeira apresentação com público presencial em Mato Grosso: na sexta-feira (15), durante o 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil, realizado para público fechado em Tangará da Serra.

Daniel confessou ao Entretê que sentia novamente um “frio na barriga” e classificou como “fascinante cantar de novo para as pessoas”. Antes dessa oportunidade, o projeto que mistura samba e sertanejo foi apresentado apenas em live em homenagem às mães.

O primeiro show de público amplo planejado é apenas para janeiro de 2022, em Florianópolis (SC). Outros quatro espetáculos estão planejados, em meses bem distantes um do outro no ano que vem. A proposta, como registra o nome,é oferecer um churrasco embalado pelos estilos musicais de cada cantor.

O sertanejo explicou que o show nasceu de uma amizade antiga. “A união já vem de tempos, esse carinho um com o outro”.

O retorno das apresentações com plateia presencial é, para Daniel, a oportunidade de levar novamente alegria para os brasileiros, tão afetados pela pandemia. “Isso nos move, nos oxigena, nos dá a oportunidade de passar a mensagem através da nossa voz como instrumento de paz, felicidade e amor”.

O 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil foi realizado em Tangará da Serra com a finalidade de apresentar as potencialidades econômicas com foco em reverter o impacto da pandemia.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Associação Comercial e Empresarial (ACITS) e Sindicato Rural, com apoio do Governo do Estado e demais parceiros.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet