Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
05:39:37
informe o texto

Notícias / Cinema

27/03/2020 às 16:52

Bruno Bini, o diretor de Loop, vai para UTI e deve repetir exame de Covid-19

Mirella Duarte

O cineasta Bruno Bini foi internado na UTI nesta sexta (27), com infiltrações no pulmão. Apesar da família dizer que a medida é meramente preventiva, o diretor de Loop deverá repetir também o exame de Covid-19. 

Isso porque Bruno acaba de voltar de uma premiação nda Europa, se colocou em quarentena, mas teve de ser internado. O primeiro exame do vírus deu negativo.  

A família, que teve contato com ele está em isolamento domiciliar, e, até o momento, ninguém apresenta sintomas, mas seguem o protocolo recomendado. Em nota, pessoas próximas como a esposa e irmã de Bini, reforçam o pedido à população que fique em casa e mantenha o isolamento social.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet