Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:26:38
informe o texto

Notícias / Cinema

21/10/2021 às 16:02

Animação infantil e reino feudal do futuro são estreias do cinema

Além das novidades, outros sete filmes estão nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande

Priscila Mendes

Animação infantil e reino feudal do futuro são estreias do cinema

Foto: Divulgação / 20th Century Studios

Uma nova animação infantil e mais um drama ficcional, desta vez para maiores de 14 anos, são as estreias dos cinemas de Cuiabá e de Várzea Grande nesta quinta-feira (21). Você vai se encantar com o robô Ron – em programação para toda a família – se prender na aventura feudal de Duna.

Outros sete filmes estão em cartaz, com destaque para o terror Halloween Kills - O Terror Continua e mais uma produção da franquia 007.

Ron Bugado (animação/fantasia, Disney, Reino Unido, direção de Thomas Barbusca, classificação livre, 120 minutos) conta a história do jovem Barney, um menino de 11 anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e o companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o "melhor amigo fora da caixa" de Barney. Mas quando Ron começa a ter o funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.



Duna, por sua vez, é uma aventura ficcional (Warner Bros, EUA, direção de Denis Villeneuve, classificação 14 anos, 155 minutos) se passa em um futuro distante. Planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.



Além dos filmes citados, ainda estão em cartaz o infantil “Patrulha Canina - O filme”, o HQ “Venom: Tempo de Carnificina”, o drama do século XIV “O Último Duelo”, a comédia brasileira “Amarração do Amor” – apenas disponível no cinema do Goiabeiras Shopping – e a história católica “Fátima – A História De Um Milagre”, exclusivamente na telona do Várzea Grande Shopping.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet