Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:18:58
informe o texto

Notícias / Gastronomia

23/10/2021 às 10:20

Tem Oktoberfest no Shopping Estação neste fim de semana

A celebração inspirada na cultura alemã conta com cervejas regionais e com cardápios especiais

Entretê

Tem Oktoberfest no Shopping Estação neste fim de semana

Foto: Divulgação

Os amantes de cerveja e de festas internacionais já pensam que outubro tem Oktoberfest, aquela manifestação cultural de origem alemã. E Cuiabá tem opção especial no Shopping Estação, até domingo (24).

“A celebração está acontecendo no TasteLab com a participação da principal marca de cerveja do Estado e lojista do Taste, a Louvada”, conta a gerente de Marketing do shopping, Laíza Carvalho.

Os restaurantes Açougue 154, Cozinha dos Fundos, Santô e Padaria Viena prepararam um cardápio exclusivo para a comemoração em um ambiente temático com bandeirolas e espaços instagramáveis. Tudo para trazer um pouquinho do clima alemão ao público.

A programação também traz momentos diferenciados com música ao vivo, competição e promoção da Louvada. “Ficamos muito felizes com a iniciativa do Shopping em promover o Oktoberfest e mais felizes ainda em sermos parceiros de um evento que valoriza cultura e alegria”, relata o diretor geral da Louvada, Gregório Ballarotti.

“Além da decoração típica do Oktoberfest, teremos uma grande variedade de Chopps premiados e o nosso tradicional concurso de Chopp”, complementa.

A Oktoberfest é um festival de cerveja que surgiu em Munique, na Alemanha. Pela identificação com o tema, vários estados do Brasil realizam a festa anualmente.

Serviço
Oktoberfest
Data: até domingo (24)
Local:TasteLab do Shopping Estação Cuiabá
Destaque: Chopp de Metro, promoção da Louvada e cardápios especiais

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet