Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:16:14
informe o texto

Notícias / Variedades

25/10/2021 às 10:58

Feijoada de Inverno realiza desfile de looks customizados e tendências da moda

Pré-evento é para convidados e contará com o som dos DJs Daio Ruan e Diego Vipe

Priscila Mendes

Feijoada de Inverno realiza desfile de looks customizados e tendências da moda

Foto: Divulgação

Customizar a própria camiseta para desfilar na Feijoada de Inverno é uma das etapas mais planejadas no pré-evento. E por isso, a "Feijoada de Inverno Primavera Fashion" já tem data marcada: será na próxima quarta-feira (27), a partir das 19h30, naNuun Garden, voltada a convidados, a fim de celebrar a criatividade e o universo da moda.

Na data, a Feijoada de Inverno Primavera Fashion se tornará uma grande vitrine de diferentes estilos e agitará o mercado do design, da beleza e, sobretudo, da moda em Mato Grosso, com looks customizados e tendências de make e penteados. Para embalar a noite, o evento contará com o som dos DJs Daio Ruan e Diego Vipe.

Vale lembrar que em 2021 a Feijoada de Inverno – Edição Primavera ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Agitam o evento o baiano Bell Marques, o power trio de DJs de Make U Sweat, o paraibano Ramon Schnayder e a dupla sertaneja Denner & Douglas. Um palco especial irá valorizar as atrações regionais. O line up contará com Matheuzinho, Raul Fortes, Jero Neto, DJ Daio Ruan, DJ Diego Vipe e DJ Lucas Fetter.

A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 está sendo vendida na Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital, por R$ 250, referente ao segundo lote promocional. Mais informações, pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet