Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:34:51
informe o texto

Notícias / Gastronomia

16/11/2021 às 15:58

Prefeitura de Tangará da Serra realiza 1º Festival Gastronômico

Interessados em pleitear uma barraca para expor podem se inscrever até o dia 29

Priscila Mendes

Prefeitura de Tangará da Serra realiza 1º Festival Gastronômico

Foto: Divulgação

As inscrições paraparticipar do 1º Festival Gastronômico de Tangará da Serra estão abertas e os interessados deverão se inscrever neste formulário, até as 17 horas do dia 29 de novembro de 2021.

O Festival Gastronômico está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur)e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SICS) e ocorreráno dia 11 de dezembro, evento que fará parte da programação do Natal Iluminado 2021.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon, aintenção é possibilitar aos tangaraenses a oportunidade de conferir uma programaçãodiversificada,que envolva música, arte e gastronomia. “O objetivo do evento é movimentar a economia local e prestigiar o comércio alimentíciode Tangará da Serra”, resume.

A lista dos inscritos será publicada no dia 30 de novembro, sendo posteriormente, realizada uma reunião para esclarecimento de dúvidas e troca de informações.

Cada barraca deverá ter um prato principal no cardápio, que receberá maior destaque na divulgação e deve ser informado no momento da inscrição.

Mais informações, pelo WhatsApp (65) 98475-2675.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet