Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:10:06
informe o texto

Notícias / Música

14/12/2021 às 10:12

Estela Ceregatti lança single 'Ficar sem ARte sufoca' do disco TERRA Força Mulher

Álbum é autoral e deve ser lançado em 2022

Priscila Mendes

Estela Ceregatti lança single 'Ficar sem ARte sufoca' do disco TERRA Força Mulher

Foto: Divulgação

A cantora e compositora Estela Ceregatti lança, no dia 24, o single “Ficar sem ARte sufoca”, nas plataformas de streaming. Siga a artista no canaisAmazon, Spotify, Deezer e Youtube, para aguardar o lançamento.

A canção foi escrita durante a pandemia e faz uma analogia entre o período em que os teatros ficaram fechados e os sintomas causados pela covid-19.A música integra o disco “TERRA Força Mulher”, segundo disco de Estela, que deve ser lançado em 2022.

Leia também -Estela Ceregatti prepara CD autoral 'TERRA Força Mulher', com convidados especiais

O disco conta com composições antigas e outras mais recentes de Estela e em parceria com Jhon Stuart, como “Vida de Teimosia” e “Amor e Gratidão”. Stuart assina os arranjos e a produção do disco. A cantora conta também com a parceria da compositora mineira Déa Trancoso em uma das faixas. O álbum tem outra parceria na faixa “Meu Relicário,” da artista paraibana Socorro Lira.

Sobre o processo de composição, Estela afirma que tudo o que vive é inspiração. “Tudo o que me transpassa, tudo que me alcança, tudo que me impacta é elemento de criação, de olhar refletido a respeito do que existe. São provocações, muitas vezes, em forma de música”.

O disco conta também com a participação especial da filha da cantora. “Outra coisa muito especial que acontece neste trabalho é a música da minha filha Jhoana, chamada Aroeira. Ela teve um rompante de muita alegria e expressão natural infantil, cantou e eu tive a sorte de gravar no celular. A música conta com a voz dela daquele momento registrado”, conta.


O projeto foi selecionado no edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), com recursos da Lei Aldir Blanc.

Serviço
Lançamento do single “Ficar sem ARte sufoca”
Data: 24 de dezembro
Local: Nas plataformas de streaming
Amazon,Spotify,DeezereYoutube
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet