Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:25:23
informe o texto

Notícias / Gastronomia

16/12/2021 às 10:00

Pantanal Shopping inaugura espaço gastronômico 'Terraço do PAN'

Serão dez lojas em ambiente que une o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve

Entretê

Pantanal Shopping inaugura espaço gastronômico 'Terraço do PAN'

Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira (20), o cuiabano tem um novo destino: o Terraço do PAN. Localizado no Pantanal Shopping, o espaço gastronômico é o primeiro rooftop da capital, com mais de 1,3 mil m², e vai contar com mais de dez operações. Além disso, promete ter uma programação extensa e variada aos finais de semana, com uma vista privilegiada da cidade.
A área faz parte da nova estratégia de negócio voltada para a gastronomia e tem o objetivo de unir o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída.

LeFa Vibes, Açougue 154, O Paulistinha, Boteco 065, Seu Majó, Louvada, Gudu's Burguer, Root's Café, Cacau Noir e Grand Cru são as novas opções que funcionarão no terraço entre 11h e meia-noite.

“Com a chegada do Terraço do PAN, nos consolidamos ainda mais como um polo de entretenimento e lazer, complementado pelos espaços Beach Tennis e Arena Gamer, reafirmando o nosso compromisso em proporcionar um ambiente de encontro e compartilhamento de bons momentos”, explica o
superintendente do shopping, César Moraes.
Dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) apontam que o setor de food service (alimentação fora de casa) deve fechar o ano com 27% de participação nas vendas totais da indústria de alimentos no mercado interno, ante 24% em 2020. A expectativa do empreendimento é aumentar 15% no fluxo de pessoas e crescer em 50% a atratividade do pilar gastronômico.

Editado em 17/12, às 15h10, por solicitação do organizador, que informou nova data de abertura ao público.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet