Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:15:53
informe o texto

Notícias / Música

29/12/2021 às 19:42

Estela Ceregatti lança novo single ‘Vida de Teimosia’

A música faz parte do disco 'TERRA Força Mulher' que será lançado em 2022

Paulo Henrique Fanaia

Estela Ceregatti lança novo single ‘Vida de Teimosia’

Foto: Reprodução Instagram

A cantora e compositora Estela Ceregatti lançou nesta quarta-feira (29), seu mais novo single intitulado “Vida de Teimosia”. A música, que tem uma levada de samba, foi lançada nas plataformas musicais de streaming e integra o disco “TERRA Força Mulher”, segundo álbum de Estela e que tem previsão de lançamento para 2022.

De acordo com a cantora, a canção foi escrita a cinco anos atrás e sempre está presente em seus shows emocionando o público. A letra traz uma mensagem de nunca desistir e sempre se reerguer dos percalços da vida, o que encaixa muito bem com o período em que vive a humanidade.

Ainda sobre a letra, Estela conta que a inspiração surgiu durante uma turnê que fez pelo estado da Paraíba. “Eu escrevi essa música quando estava em uma turnê em João Pessoa (PB). Durante a viagem, ao me deparar no ônibus com uma imagem de um chão esturricado do sertão, eu me sentia assim por dentro. A medida que fui observando a transformação da natureza, eu vi que começaram a surgir cactos em cima dos telhados das casas de barro e achei aquilo inusitado: ‘como que em um cenário tão seco as plantas teimaram em nascer?’ E me veio essa imagem da vida de teimosia, da teimosia de ser vida, apesar de todas as dificuldades. Aquela imagem me trouxe a esperança que eu precisava. Apesar de toda dor que eu sentia, ainda tinha um verde para brotar no coração”.

“Vida de Teimosia” tem arranjos da própria cantora em parceria com o músico Jhon Stuart que também toca contrabaixo acústico; produção, gravação e mixagem de André Magalhães; Yndira Villarroel no violino; Alaécio Martins no trombone; Marcus Simon na percussão e participação especial de integrantes do coral Desvendar. Para curtir a música, basta clicar nesse link e escolher a plataforma que deseja.

O disco “TERRA Força Mulher”, tem previsão de lançamento para 2022 e foi selecionado no edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), com recursos da Lei Aldir Blanc.

Serviço

Lançamento do single “Vida de Teimosia”

Local: https://tratore.ffm.to/vidadeteimosia
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ESTELA CEREGATTI 30/12/2021 às 00:00

    Gratidão pelo apoio de sempre, Entretê! É muito importante para a sedimentação da carreira de artistas como eu, que amam o que fazem. Faço tudo com entrega, AMOR e afinco, e espero que o público consiga sentir isso nas canções lançadas ao mundo. Cada uma reverbera esses sentimentos. Espero também poder contribuir de alguma forma com a reflexão sobre o momento que vivemos agora e todas as transformações importantes da humanidade. Fica o convite! Curtam as minhas páginas, me sigam e seguiremos em conexão para as próximas novidades lindas que estão por vir. Agradeço de coração, Estela Ceregatti. Estela Ceregatti!

 
Sitevip Internet