Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:15:11
informe o texto

Notícias / Cinema

06/01/2022 às 13:50

Origem da franquia Kingsman, Sing 2 e novo Turma da Mônica são destaques nas telonas

Assista aos trailers dos cinco filmes em cartaz nos cinemas de Cuiabá e de Várzea Grande

Priscila Mendes

Origem da franquia Kingsman, Sing 2 e novo Turma da Mônica são destaques nas telonas

Foto: Divulgação

O longa de ação e comédia ‘King´s Man: A Origem’ é a principal estreia desta semana nos cinemas de Cuiabá e de Várzea Grande. Sem grande alarde para tal filme, o que deve marcar a procura pelas telonas são os já em cartaz ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e ‘Matrix: Ressurections’ e os infantis recém-chegados ‘Sing 2’ (animação) e ‘Turma da Mônica: Lições’ (nacional), explorando o clima de férias.

Curiosamente, os cinco longas estão em cartaz nas cinco telonas da Grande Cuiabá e você, portanto, precisa só escolher onde ir.

‘King’s Man: A Origem’ (comédia de ação, dirigido por Matthew Vaughn, classificação etária: 16 anos) é o terceiro filme da franquia Kingsman e, como diz o título nacional, apresenta o começo de tudo, uma prequência dos outros dois filmes. Trata-se de um derivado da franquia sobre essa organização de espiões, sendo situada na Inglaterra durante a Primeira Guerra Mundial.



Segundo a sinopse, os criminosos mais cruéis da história se reúnem para roubar milhões e um homem deve correr contra o tempo para detê-los, apresentando as raízes da primeira agência de inteligência independente inglesa.

Assista também aos trailers dos outros quatro filmes em cartaz:

Sing 2




Turma da Mônica: Lições



Matrix: Ressurections



Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet