Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:26:18
informe o texto

Notícias / Música

11/01/2022 às 10:20

Em noite de hip-hop, Djonga se apresenta pela 1ª vez em Cuiabá nesta sexta

Show de abertura fica por conta de MC Lemac; a programação prevê participação de Luciene Carvalho e da rapper Azul

Priscila Mendes

Em noite de hip-hop, Djonga se apresenta pela 1ª vez em Cuiabá nesta sexta

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes da nova safra de rappers do Brasil, Djonga se apresenta pela primeira vez em Cuiabána próxima sexta-feira (14), a partir das 21h, na Alcatraz Eventos. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 130, neste link.

A noite conta com participação da poeta imortal das Letras Luciene Carvalho e da rapper Azul, recepcionando o artista nacional.

Oshow de abertura fica por conta do cantor de trap MC Lemac. Num perfil "ostentação", a fofoca correndo nos grupos de hip-hop é de que o artista vai lançar notas de R$ 50 para a plateia.


Show principal

Nascido e criado em Belo Horizonte (MG), Gustavo Pereira Marques, o Djonga, conquistou um público fiel com suas rimas fortes e seus versos repletos de críticas sociais.

Com uma carreira relativamente curta, lançou o primeiro álbum de estúdio em 2017 (o primeiro EP foi lançado em 2015), começando então a se destacar como um dos grandes nomes do rap nacional.

Hoje, aos 27 anos e com uma carreira consolidada, arrasta uma legião de fãs por onde passa. Suas músicas contam com dezenas de milhões de acessos, e os números não param de crescer. Já produziu trabalhos em parceria com vários artistas, com Baco Exu do Blues, Karol Konká, Sant e outros.

Além da cultura do hip-hop e do rap, o artista diz ter grande influência do funk e também da MPB, especialmente do samba. “A cultura negra é forte na minha família, então, o samba sempre estava presente nas festas. Quando tomei mais consciência do que realmente gostava em relação à música, a que mais me identifiquei por causa da minha geração foi o funk brasileiro. O funk sempre me falou da minha vivência”, explica.

Serviço
Show do rapper Djonga + Lemac
Data: Sexta-feira (14),a partir das 21h
Local: Alcatraz Eventos, Rua Dois, 2-124 - Vila Jussara, Cuiabá
Ponto de venda digital: bilheteriadigital.com/alcatraz
Mais informações: (65) 99621-2162

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet