Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:45:33
informe o texto

Notícias / Cinema

13/01/2022 às 12:20

Novo 'Pânico' e comédia com Cacau Protásio e Rafael Portugal são estreias do cinema

Além dos novos longas, cinco filmes estão em cartaz nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande

Priscila Mendes

Novo 'Pânico' e comédia com Cacau Protásio e Rafael Portugal são estreias do cinema

Foto: Divulgação / Paramount

A principal estreia dos cinemas de Cuiabá e de Várzea Grande nesta semana é, sem dúvida, o 5º filme ‘Pânico’, após mais de 25 anos do primeiro e já distante 11 anos da quarta montagem. Quatro das cinco telonas também passam a exibir a comédia nacional ‘Juntos e Enrolados’, protagonizada por duas figuras carimbadas no gênero: Cacau Protásio e Rafael Portugal.

O novo filme é, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot - um recomeço com um novo elenco - ao lado de veteranos, como as inconfundíveis Neve Campbell e Courteney Cox, que garantem a conexão com o legado de Kevin Williamson e Wes Craven, além da máscara Ghostface protegendo o assassino e as regras de sobrevivência, claro.

Pânico (suspense/terror, dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, classificação etária: 16 anos) mostra Sidney Prescott (Neve Campbell) voltando para a cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, 25 anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia. Um novo assassino mira em outro grupo de adolescentes, ressuscitando segredos do passado e reacendendo traumas nos sobreviventes.



Do outro lado, tem o nacional ‘Juntos e Enrolados’ (comédia nacional, dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Pu, classificação etária: 12 anos), que conta a história de Júlio (e Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) que, após dois anos juntos, finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou! Mas, pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar!



Para quem está pensando nas férias da criançada, ainda estão em cartaz Sing 2 (animação) e Turma da Mônica: Lições (nacional). Para os adolescentes e adultos, têm longa de ação e comédia ‘King´s Man: A Origem’, o HQ ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e ‘Matrix: Ressurections’.

Leia também - Origem da franquia Kingsman, Sing 2 e novo Turma da Mônica são destaques nas telonas

Os sete filmes estão em cartaz em todos os cinemas da Grande Cuiabá, exceto no Cinépolis - Três Américas, com apenas quatro: Sing 2, King´s Man: A Origem, Pânico e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet