Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:22:36
informe o texto

Notícias / Música

14/01/2022 às 16:40

Pedro Cardoso e SUMAC Records lançam música nova e clipe, com participação de Natália Terra

'Sair por aí' já está disponível nas plataformas de áudio e no Youtube; objetivo é valorizar paisagem da Chapada dos Guimarães

Entretê

Pedro Cardoso e SUMAC Records lançam música nova e clipe, com participação de Natália Terra

Foto: André Zambonini

Curtir a companhia dos amigos e compartilhar bons momentos, essa é a ideia por trás do single “Sair por aí”, lançado nessa quinta-feira (13), nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music e iTunes) e com um clipe novinho, disponibilizado no Youtube nesta sexta-feira (14).

O vídeo a linha descontraída da música, ambientado em Chapada dos Guimarães, para valorizar esta terra. O clipe nasceu a partir de uma parceria entre a SUMAC Records e o cantor e compositor Pedro Cardoso, contando com a participação de Natália Terra.

O projeto “Sair por aí”, proposto por 
Henrique Taveira e Beatriz Biancardini, foi contemplado pelo edital Movimentar - Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).



“É importante o máximo de clipe que a gente puder fazer para trazer a arte visual junto com a música em si, soma demais. Conta uma história, traz uma perspectiva, ajuda a fazer chegar nas pessoas. É bacana ter uma história para contar”, afirma Lucas Oliveira, proponente e responsável pela produção musical.

Com a direção de Marcelo Sant’Anna, o videoclipe foi pensado para ser sensorial, transmitindo a energia das pessoas através de cada acorde da música e cada frame da tela. Produzido com um tratamento de filme antigo, juntando elementos que remetem ao registro fotográfico, o vídeo possui muitas cenas construídas em slow motion, para registrar a ideia do tempo psicológico.

“É bacana demais poder passar a sensação daquilo que o Pedro colocou na música e trazer isso visualmente para as pessoas poderem sentir a ideia, o projeto como um todo”, acrescenta Lucas.

O clipe teve a produção executiva de Léo Kennedy,  mixagem e masterização por Guigo Berger, direção de produção de João Victor Pedroso, direção de fotografia de André Zambonini e direção de arte de Giulia Costa.
Com assessoria
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet