Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:19:50
informe o texto

Notícias / Políticas Culturais

17/01/2022 às 12:37

Inscrições para ocupação do Cine Teatro Cuiabá acabam nesta terça

Interessados em apresentar algum espetáculo artístico ou em promover atividades educacionais ou empresariais precisam enviar propostas via e-mail

Priscila Mendes

Inscrições para ocupação do Cine Teatro Cuiabá acabam nesta terça

Foto: Divulgação

Terminam, nesta terça-feira (18), as inscrições para utilização do Cine Teatro Cuiabá (CTC). Artistas, empresas e produtores de eventos que desejam utilizar tal equipamento cultural do Executivo Estadual podem enviar o formulário de proposta de evento pelo e-mail pautacineteatrocuiaba@gmail.com, conforme o modelo disponível neste linkou cadastrar por este formulário on-line.

O CTC possui diferentes tipos de pautas, como Fomento, Sustentabilidade e Sala Anderson Flores, que diferem em tipo do evento e valor. O intuito é possibilitar maior diversidade de ações no teatro, além de contribuir com o desenvolvimento da produção artística regional.

Para tanto, Edital de Chamamento Público 01/2022 é separado conforme ocupação. O de Sustentabilidade e Fomento está disponível neste link. E o de ocupação da Sala Anderson Flores, neste link. O agendamento é paraeventos a serem realizados até o dia 23 de dezembro de 2022.

Leia também -Cine Teatro recebeu 20 mil pessoas em 2021 e palco já programa chamamento para 2022

Além de apresentações artísticas, o espaço pode ser utilizado para atividades corporativas ou de formação como palestras, oficinas, cursos, debates, lançamento de livros, exposições, entre outras ações que promovam a reflexão e a difusão do conhecimento da arte, da educação e da cultura, desde que respeitadas as condições físicas e técnicas dos espaços, na sua totalidade. Acesse o rider de som, luz e palco do Teatro neste link e da Sala Anderson Flores, aqui.

A ocupação deve respeitar as normas de biossegurança seguidas para controle da pandemia da covid-19.

O Cine Teatro Cuiabá está sob a gestão compartilhada entre a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) ea Associação Cultural Cena Onze.

Mais informações, pelo telefone/whatsapp: (65) 2129-3848.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet