Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:45:28
informe o texto

Notícias / Cinema

19/01/2022 às 17:40

Série sobre O Senhor dos Anéis já tem nome e data de estreia

Episódios serão lançados semanalmente, a partir de 2 de setembro

Entretê

Série sobre O Senhor dos Anéis já tem nome e data de estreia

Foto: Reprodução

Os fãs de Senhor dos Anéis já têm nome e data da série que está sendo produzida pela Prime Vídeo! O título oficial da série foi revelado nesta quarta-feira (19) e o significado por trás do subtítulo é simbólico para os fãs de J.R.R. Tolkien: "O Senhor dos Anéis - Os Anéis de Poder".

O drama, que tem várias temporadas previstas será lançado na plataforma de streaming em mais de 240 países e territórios em vários idiomas, no dia 2 de setembro, e prometeuma história épica que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos anéis icônicos. Novosepisódios serão disponibilizados semanalmente.

“Esse é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram osshowrunnersJD Payne e Patrick McKay.

“Até agora, o público só viu na tela a história do 'Um Anel', mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”, complementam.



A série

'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder', do Prime Video, traz às telas, pela primeira vez, as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de 'O Hobbit' e 'O Senhor dos Anéis', ambos de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada por um fio e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, do deslumbrante reino insular de Númenor aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A série é liderada pelosshowrunnerse produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Uma obra literária de renome mundial e vencedor do International Fantasy Award e do Prometheus Hall of Fame Award,O Senhor dos Anéisfoi nomeado o livro favorito do milênio pelos clientes da Amazon em 1999 e o romance mais amado da Grã-Bretanha de todos os tempos na BBC's "The Big Read", em 2003. Os livros deOSenhor dos Anéisforam traduzidos para mais de 38 idiomas e venderam mais de 150 milhões de cópias.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet