Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:20:22
informe o texto

Notícias / Políticas Culturais

20/01/2022 às 08:35

Secel publica novo cronograma dos editais Gaming Up, Cine Motion e Starter

O resultado da fase de habilitação do Gaming Up será publicado nesta sexta e dos outros dois, no próximo dia 28

Entretê

Secel publica novo cronograma dos editais Gaming Up, Cine Motion e Starter

Foto: Secel/MT

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) publicou, na terça-feira (18.01), retificações dos editais da Economia Criativa, com alterações no cronograma do Gaming Up (jogos eletrônicos), Cine Motion (audiovisual) e Starter (mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais).

Gaming UP

O resultado da fase de habilitação será publicado na sexta-feira (21). Os proponentes inabilitados terão de 24 a 25 de janeiro para entrar com recurso. No dia 28 de janeiro, será publicado o resultado do julgamento dos recursos da fase de habilitação. Confira o cronograma completoaqui.

Cine Motion

No dia 28 de janeiro, será publicado o resultado da fase de habilitação do edital Cine Motion. O período para entrar com recurso será de 31 de janeiro a 1º de fevereiro. O resultado do julgamento dos recursos será divulgado no dia 3 de fevereiro. Acesse o cronogramaneste link.

Starter

Os projetos selecionados na fase de habilitação do edital do MT Criativo, Starter, serão divulgados no dia 28 de janeiro. Já os projetos inabilitados poderão entrar com recurso entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. O resultado do julgamento dos recursos da fase de habilitação será publicado no dia 3 de fevereiro. Cronograma disponívelaqui.

Os editais estão disponíveis no linkwww.secel.mt.gov.br/editais-cultura.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet