Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:51:11
informe o texto

Notícias / Bem-estar

16/02/2022 às 16:52

Shopping de Cuiabá promove Dia do Esportista com foco no bem-estar

Evento ocorre na manhã deste sábado e a inscrição é gratuita; programação tem yoga, zumba, vôlei de praia e muito mais

Priscila Mendes

Shopping de Cuiabá promove Dia do Esportista com foco no bem-estar

Foto: Banco de imagens Freepik

Em comemoração ao Dia do Esportista, celebrado no próximo sábado (19), o Pantanal Shopping promoverá uma programação especial: oDia do Esportista – Qualidade de Vida,com uma série de atividades na Arena Pantanal Beach (ao lado do estacionamento do empreendimento), destinada aos amantes do esporte.

O evento ocorre na manhã de sábado, é gratuito e as vagas são limitadas.As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (17), por este formulário.

Na programação estão Yoga (das 7h às 8h), Funcional (das 8h às 9h e das 9h às 10h), Zumba (das 9h às 10h), Beach Tênis (das 7h às 8h e das 8h às 9h) e Vôlei de Praia (das 9h às 10h). Todas as atividades serão realizadas na Arena Pantanal Beach, ao lado do estacionamento do shopping.


Quem se inscrever para a ação poderá participar de toda a programação ou escolher aquelas que mais se identifica.

Daniela Rossi, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, afirma que a ação tem o objetivo de estimular as pessoas a terem uma vida mais saudável por meio do esporte. “Atualmente sabemos que a prática esportiva faz bem para a saúde física e mental. E para estimular as pessoas a fazerem exercícios promovemos esta programação especial, para o público geral. São atividades leves, moderadas e intensas, para agradar todos os gostos”, comenta.

Ela comenta que as medidas de biossegurança estão mantidas, com utilização de máscara de proteção facial e disponibilização de álcool em gel.

A ação é realizada
em parceria com as empresas Academia Fórmula, Beto Sports, Tube Surf, Beach Tênis, Águas Lebrinha, Sun Coco, Movido Açaí e Onng.

Serviço:
Dia do Esportista – Qualidade de Vida
Data: Sábado (19), a partir das 7h
Local: Arena Pantanal Beach, no Pantanal Shopping
Inscrições gratuita: neste formulário
Vagas limitadas

Confira a programação completa (não é necessário participar de todas):
-
Yoga: das 7h às 8h
-Funcional: das 8h às 9h e das 9h às 10h
-Zumba: das 9h às 10h
-Beach Tênis: das 7h às 8h e das 8h às 9h
-Vôlei de Praia (das 9h às 10h)

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet