Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:46:18
informe o texto

Notícias / Música

17/02/2022 às 10:15

Power Rock Trio faz tributo ao rock nesta sexta, no Trigória

Abertura fica por conta de Felipe Devaux, com show acústico

Priscila Mendes

Power Rock Trio faz tributo ao rock nesta sexta, no Trigória

Foto: Divulgação

O Trigória Restaurante será dominado pelo rock'n'roll nesta sexta-feira (18), a partir das 20h. O Power Rock Trio promete fazer um tributo ao gênero musical e preparou um repertório com os grandes clássicos do rock. A abertura fica por conta de Felipe Devaux com show acústico individual e repertório do rock internacional. A entrada custa R$ 20.

O Power Rock Trio é fomado por músicos experientes: Danilo Bareiro, na guitarra e no vocal, Jeanbass, no contrabaixo, e Thiago Costa, na bateria.

Bareiro destaca que a noite será dedicada aos clássicos internacionais, como Pink Floyd, Dire Straits, Prince e Eric Clapton, e nacionais, como Cazuza e Barão Vermelho. “Pelo fato de estarmos tocando juntos há seis anos, evoluímos bastante como grupo e as músicas estão fluindo bem. Estamos bem centrados no repertório que permeia as décadas de 1970 e 1980, com a adrenalina que pulsa desse rock mais antigo, com aquela energia que contagia”.


Abertura

Felipe Devaux se apresenta em eventos e bares na capital há seis anos, trazendo pegada jovem e grandes hits.Para a noite de sexta, Felipe apresenta sua versão acústica individual, voz e violão, de repertório clássico internacional, como Creedence, Europe, Guns n roses, Bonie Tyler, Nazareth, Led Zeppelin, Pink Floyd e Pearl Jam.

Além disso, o artista traz as cores e os sintetizadores dos anos 1980, flertando um pouco com grandes nomes da música brasileira, como Legião Urbana, Cazuza, Os Paralamas do Sucesso e Capital Inicial.

Serviço:
Noite de Rock - Power Rock Trio e
Felipe Devaux
Data: Sexta-feira (18), a partir das 20h
Local: Trigória Restaurante - Av. Haiti, 468 - Jardim das Américas, Cuiabá
Ingresso: R$ 20

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet