Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
16:06:31
informe o texto

Notícias / Cinema

18/02/2022 às 09:43

Fim de semana em casa? Confira as estreias nos streamings

O Entretê indica longas que entram em cartaz na Netflix, no Disney+ e no Telecine Play

Entretê

Fim de semana em casa? Confira as estreias nos streamings

'Mães Paralelas', com três indicações ao Oscar, entram em cartaz na Netflix

Foto: Divulgação

Quem quiser curtir o fim de semana chuvoso em casa, do sofá de casa, com o balde de pipoca, pode escolher entre as estreias desta semana nos streamings. Confira:

Netflix
Golpes de Vingança

Era para ser uma missão de vingança, mas agora é uma luta para salvar o mundo de uma ameaça! O assassino superpoderoso Kai vai até Bangcoc para impedir um desastre.

Erax

Neste curta-metragem de arrepiar, monstros saem de um livro de histórias mágico. É aí que começam as confusões e aventuras da tia Opal e sua sobrinha Nina.

Mães Paralelas (Indicado ao Oscar)

Na trama, duas mulheres, Janis e Ana, dividem um quarto de hospital onde vão dar à luz. Ambas são solteiras e engravidaram por acidente. Janis, uma mulher de meia-idade, não se arrepende e está exultante. Já Ana, adolescente, está assustada, arrependida e traumatizada.

Janis tenta encorajá-la enquanto elas conversam pelos corredores do hospital. As poucas palavras que trocam nestas horas vão criar um vínculo estreito entre elas e mudar suas vidas de forma decisiva nos anos a seguir.



O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

Rabbids: A Invasão – Missão para Marte

Acompanhe uma equipe de Rabbids nesta missão completamente maluca para Marte em que nada sai conforme o planejado.

Disney+

Link Perdido

Na trama, o Sir Lionel Frost acredita ser o maior investigador de mitos e monstros do mundo. Porém, nenhum de seus colegas acredita em seus feitos e, assim, não ganha o prestígio que acredita merecer.



Telecine Play

Fuga da Meia-Noite

Eddie Moscone contrata o caçador de recompensas Jack Walsh para localizar o mafioso “The Duke”. Eddie diz a Jack que o trabalho será simples. Porém, quando Jack encontra o criminoso, o FBI e a máfia ficam ansiosos para colocar as mãos nele.

Em uma perseguição pelo país, Jack precisa fugir das autoridades, esconder-se da multidão e evitar que a personalidade do mafioso o deixe maluco.

Velozes e Furiosos 9

Dominic Toretto e Letty vivem uma vida pacata ao lado do filho. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob, que retorna e está trabalhando ao lado de Cipher. Cabe a Dom reunir a equipe novamente para enfrentá-los.



Boogie

Alfred “Boogie” Chin, um fenômeno do basquete que sonha em jogar na NBA, deve lidar com sua nova namorada, o colégio, os rivais na quadra e o peso das expectativas da família.

Chernobyl: O filme

Após o terrível acidente nuclear na usina de Chernobyl, um bombeiro arrisca sua vida para evitar um desastre ainda maior. Ao lado de um engenheiro e um mergulhador militar, eles partem na perigosa missão de drenar a água de um reator em chamas.
Com Metrópoles
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet