Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:21:25
informe o texto

Notícias / Turismo

25/02/2022 às 18:16

Vai ter Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães este ano

O prefeito Osmar Froner anunciou negociações para a realização do evento, por meio das redes sociais

Priscila Mendes

Vai ter Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães este ano

Foto: Prefeitura de Chapada dos Guimarães

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, confirmou que retomará o Festival de Inverno neste 2022. A última edição foi em 2019. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (24), no perfil do Facebook da prefeitura.

Segundo Froner, a retomada visa incentivar o turismo na cidade. “O Conselho Municipal do Turismo indicou a necessidade de revitalizar o Festival de Inverno de Chapada com a musicalidade, com cultura, com oficinas, com o resgate de tudo aquilo que o sempre foi sua marca mais forte”, defendeu.

Para justificar a realização do evento - tradicionalmente com show nacionais e regionais gratuitos, Froner enumerou valores como fraternidade, alegria, e preocupação com o meio ambiente. Esta é a 35ª edição.

A etapa agora é buscar parcerias e patrocinadores. Não foram divulgadas datas previstas, nem possíveis shows.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet