Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:19:54
informe o texto

Notícias / Música

02/03/2022 às 18:33

Cantora baiana Vânia Sampaio homenageia Alcione nesta sexta

Show com as grandes canções da Marrom será no Trigória Restaurante; ingressos à venda

Entretê

Cantora baiana Vânia Sampaio homenageia Alcione nesta sexta

Foto: Divulgação

A sexta-feira (4) já tem programação: a cantora e compositora baiana Vânia Sampaio se apresenta no Trigória Restaurante cantando músicas da querida Marrom. Dona de uma voz inconfundível, personalidade marcante e suingue inigualável, Alcione é uma das artistas brasileiras mais prestigiadas no Brasil e no exterior.

Sambas como Meu Ébano, Faz uma Loucura por Mim, Não deixe o Samba Morrer e muitos outros farão parte do repertório, sempre acompanhada de renomados músicos da terra,
como do violonista e backing vocal Rusível de Jesus; da percussionista e backing vocal Jú Grisolia; do trompetista Tony Maia e do baterista Heve Brito.

Para abrilhantar ainda mais a noite, Vânia convida a cantora cuiabana Bia Boreu para dividir o palco com ela.

Com mais de 20 anos de carreira, Vânia Sampaio vem para Cuiabá a convite do violonista Rúsivel de Jesus, que há alguns anos esteve em Salvador e fez vários trabalhos com ela.

“Estou muito feliz em cantar aqui. [...] O povo cuiabano é muito acolhedor e alegre. Espero todos na noite do dia 4, para cantarmos e dançarmos com muita alegria”, destaca a cantora baiana.

Além do samba, Vânia se apresenta em bares de Salvador com repertório de MPB e, em bandas, executando axé, forró e outras vertentes musicais.

A realização do show “Vânia Soares canta Alcione” é do Trigória Bar e Restaurante e a produção musical é da cuiabana Deize Águena. “Vânia possui uma voz poderosa que vai nos encantar com os sucessos da nossa querida Marrom. Será uma noite inesquecível”, ressalta Deize.

Mesas e ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone/whatsapp (65) 9 9975-0671.

Serviço:
Show “Vânia Sampaio canta Alcione”
Data: sexta-feira (4), a partir das 20h
Local: Trigória Bar e Restaurante
Informações e ingressos: 65 9 9975-0671

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet