Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:27:30
informe o texto

Notícias / Cinema

03/03/2022 às 12:40

Batman domina telonas nesta semana e 'impede' nova estreia

Coração de Fogo é única opção infantil; cinema nacional saiu de cena

Priscila Mendes

Batman domina telonas nesta semana e 'impede' nova estreia

Foto: Montagem: Entretê. Fotos: Divulgação

A chegada do Homem Morcego aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande em pré-estreia na terça-feira (1º) agitou as telonas e dominou a nova semana de programação. Batman (2022) ocupou várias salas, “impediu” nova estreia e divide o interesse do público com apenas outros quatro filmes, que entraram em semanas anteriores.

Nesta semana, seguem em cartaz a animação infantojuvenil Coração de Fogo, em quatro salas da Grande Cuiabá (exceto no Cinépolis do Shopping 3 Américas); a aventura ‘Uncharted: Fora do Mapa’ (aventura), em todas as telonas; o filme de terror Exorcismo Sagrado, apenas no 3 Américas e no Várzea Grande Shopping; e o HQ Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que está somente no Pantanal Shopping e no Cineflix (Várzea Grande).

Aliás, o Várzea Grande Shopping é o único cinema com os cinco filmes disponíveis.

Com essa distribuição, não há nenhum filme nacional em cartaz.

Batman

Em "The Batman" (dirigido por Matt Reeves, classificação 14 anos), um assassino mira a elite de Gotham City. Um rastro de pistas enigmáticas leva Batman (Robert Pattinson) a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle (a Mulher-Gato), Oswald Cobblepot (conhecido como Pinguim), Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada.

À medida que surgem evidências, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.



Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet