Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:19:54
informe o texto

Notícias / Música

06/03/2022 às 14:02

Sarau com artistas regionais e mulheres que venceram ciclo de violência marca Semana da Mulher

O evento busca reunir a arte e cultura cuiabana, além de estimular o empreendedorismo em mulheres vítimas de violência

Entretê

Sarau com artistas regionais e mulheres que venceram ciclo de violência marca Semana da Mulher

A cantora Josi Crispim será uma das artistas convidadas

Foto: A cantora Josi Crispim será uma das artistas convidadas

Em homenagem ao mês da mulher, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá prmoverá o “Sarau Cuiabano Mulher”, que contará com a presença de diversos artistas regionais, além de feira com produtos de pequenas empreendedoras que venceram o ciclo de violência.

O evento será realizado no dia 11 de março, das 17h às 21h, no pátio da Delegacia da Mulher de Cuiabá, localizada na Avenida Carmindo de Campos, nº 2109.

O Sarau Cuiabano Mulher busca reunir arte e cultura cuiabana, além de estimular mulheres vítimas de violência que estão tentando reconstruir e dar um novo caminho para suas vidas.

“É uma oportunidade para que cada uma dessas mulheres possam expor seus talentos, seu negócio e sua arte.Para o público, uma oportunidade de poder prestigiar e encorajar essas grandes mulheres que precisam do apoio de todos e todas para reescreverem sua história e alavancarem seus empreendimentos”, destacou a delegadada DEDM Cuiabá, Jozirlethe Magalhães Criveletto.

Entre os artistas que estarão presentes no evento estão Pescuma, Maria Moraes, Bruna Cortes, Josi Crispim e Daniel de Paula; apresentação de dança do ventre com Natacha Said e Natália Alves; poesia por Célia Mônica, além da apresentação do Grupo Musical da Polícia Militar e Orquestra da FIEMT.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet