Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:10:20
informe o texto

Notícias / Cinema

10/03/2022 às 11:42

Filme de ação é principal estreia nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande

Longa de terror também entra em cartaz, mas apenas no cinema do Pantanal Shopping

Priscila Mendes

Filme de ação é principal estreia nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Divulgação

A principal estreia dos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta semana é o longa de ação “Agente das Sombras”, com uma pitada de suspense. O filme de terror “O Ritual: Presença Maligna” também entrou em cartaz, mas apenas no Pantanal Shopping. Batman segue sendo a principal aposta das telonas locais. O que tais películas têm em comum é a classificação etária: as três são para 14 anos.

Agente das Sombras e Batman estão em cartaz em todos os cinemas. A aventura Uncharted: Fora do Mapa também recebe grande destaque e se mantém em quatro das cinco telonas da região. A animação Coração de Fogo está disponível apenas no Cinemark (Goiabeiras Shopping) e no Pantanal Shopping. Aliás, este último é o único com as cinco opções de filmes da semana.

Sinopses

Em Agente das Sombras (dirigido por Mark Williams (II)), Travis Block trabalha para o FBI, mas não é um agente comum. Ele se move pelo mundo das sombras, pelos bastidores, ajudando agentes secretos que se veem em uma situação da qual não conseguem escapar. Ele acaba envolvido em uma conspiração quando um agente secreto questiona os seus superiores. Agora, cabe a Block encontrar esse sujeito, e também descobrir se não está sendo usado pelo homem em quem confia.



O Ritual: Presença Maligna se passa na década de 1930, na Inglaterra, quando um reverendo se muda com a esposa e a filha para uma mansão misteriosa. Aos poucos, eles começam a presenciar eventos bizarros, apenas para descobrir que a propriedade se trata da casa mais mal-assombrada de todo o Reino Unido. Agora eles precisam descobrir o segredo terrível que mantém o mal dentro de seu lar.



Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet