Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:13:41
informe o texto

Notícias / Música

16/03/2022 às 10:14

Diva Barros faz show gratuito nesta quinta com canções do pai, Branco Barros

'Palco em Casa' homenageia o cantor e compositor de mais de 40 anos de carreira; espetáculo será no Jardim do Sesc Arsenal

Priscila Mendes

Diva Barros faz show gratuito nesta quinta com canções do pai, Branco Barros

Branco Barros, o homenageado

Foto: Reprodução / Facebook

A música, muitas vezes, é coisa de família. Aquela da reunião de domingo, dos momentos afetivos, da canção de ninar. Mas para a família da cantora Diva Barros, é além. É quase hereditária. Isso, porque o pai dela, o cantor e compositor Branco Barros, trilhou pela música por mais de 40 anos e levou para dentro de casa, além da formação cultural dos filhos, sustento familiar. E Diva vai homenagear o pai nesta quinta-feira (17), às 20h, em show gratuito no Jardim do Sesc Arsenal.

‘Palco em Casa’, projeto de Diva de Barros, é um show autoral com as composições do homenageado, inspirado na história e na trajetória do músico.

“A coragem e persistência do pai em sobreviver única e exclusivamente da música trouxeram aos filhos não só influência musical, como também amor e dedicação em fazer o que amam inspirados na persistência do pai em insistir que a arte com responsabilidade e determinação gera renda, alegria e sobrevivência”, contextualizou o material de divulgação do evento.

No show, além da cantora anfitriã, sobem ao palco o próprio homenageado, em uma apresentação solo, e filhos de Branco Barros, irmãos de Diva Barros, para alguns duetos entre si.

O espetáculo autoral ‘Palco em Casa’ foi contemplado pelo edital Movimentar - Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

Serviço
Show ‘Palco em Casa’ - Diva Barros canta Branco Barros
Data: Quinta-feira (17), às 20h
Local: Jardim do Sesc Arsenal
Entrada gratuita
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet