Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:16:59
informe o texto

Notícias / Gastronomia

17/03/2022 às 16:06

Festival Braseiro retoma em 2022 e vendas de ingressos começam nesta sexta

Evento será no dia 14 de maio, no Rancho Dourado, em Cuiabá, e doará 100% dos lucros a entidades filantrópicas

Entretê

Festival Braseiro retoma em 2022 e vendas de ingressos começam nesta sexta

Foto: Divulgação

Os apreciadores de churrasco da melhor qualidade já podem começar a contar os dias para o retorno do Festival Braseiro. O evento, que é legitimamente mato-grossense e 100% filantrópico, será realizado no dia 14 de maio, no Rancho Dourado, em Cuiabá. Quem quiser participar deve ficar atento, pois os ingressos começam a ser vendidos já nesta sexta-feira (18).

São diversos pontos de venda presencial em Cuiabá e Rondonópolis, mas, para quem quiser comprar ingressos sem sair de casa, basta acessar o site da Tech Tickets.

Nesta edição, serão 100 estações de alimentação ao estilo “open food’. São diversos tipos de carnes, como bife ancho, chorizo, picanha, cordeiro, costela de chão e muitos outros cortes especiais. Entre as principais técnicas utilizadas pelos churrasqueiros, haverá a parrilla, pitmaster, fogo de chão e churrasqueira.

Além disso, o evento é totalmente open bar para chop Louvada, água e refrigerante. “O Festival Braseiro é uma grande celebração que reúne pessoas que apreciam celebrar com os amigos e, ainda, ajudar quem realmente precisa”, pontua Marco Túlio Duarte, presidente da Associação Braseiro.

Desde a primeira edição, em 2016, o Festival Braseiro já arrecadou mais de R$ 1 milhão. “De toda a renda arrecadada, 100% dela é doada de forma integral para instituições que realmente precisam e que são cuidadosamente selecionadas”, explica Duarte.

Para a realização desta edição, 28 empresas atuam de forma parceira, dentre as quais a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Pork Premium, Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Grupo Celeiro, UPL Pastagem, Agrológica, Arroz Tio Lino, Louvada, Grupo Atto, Ouro Fino, Genial, Hotel Ibis, Stanley, Inox São José, Sicredi Integração, Mika, IMG, Damassa e Rivenditori.

Para mais informações, acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e as redes sociais Instagram @Festivalbraseiro_ e no Facebook FestivalBraseiro.

Pontos de venda

As vendas dos ingressos começam nesta sexta-feira (18) pelo site Tech Ticketsou em pontos de venda físicos.

Em Cuiabá, haverá pontos de venda nos shoppings Pantanal e Goiabeiras Shopping e ainda na loja da Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1, no Alphaville, no Jardim Itália.

Em Rondonópolis, as vendas serão nas lojas do Grupo Celeiro.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet