Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:16:45
informe o texto

Notícias / Música

18/03/2022 às 18:40

The Xomanos é banda destaque do streaming PalcoMP3

Plataforma gratuita projetou a banda cuiabana na categoria 'Pop/Rock'

Priscila Mendes

The Xomanos é banda destaque do streaming PalcoMP3

Foto: Divulgação

Abandacuiabana The Xomanos conseguiu aquele holofote nacional merecido! Esta semana, o quarteto estácomo destaque nacional no gênero “Pop/Rock, na maior plataforma de artistas independentes do Brasil: o Palco MP3. Aproveita e já clica, para curtir a super seleção.

OPalcoMP3é um aplicativo gratuito de streaming de músicascom mais de 125 mil artistas independentes, 1 milhão de canções e mais de 20 milhões de usuários, que buscam ouvir músicas de artistasautoraisde forma gratuita. Assim, a plataforma dá visibilidade aos trabalhos e forma plateia.

Com a projeção, o grupo cuiabano já teve um número significativo de acessos e de downloads, além de ter as seis canções disponíveis inseridas em playlists.

Na plataforma, estão as cinco músicas do álbum
“Tchega Mais”, lançado no ano passado, e a mais recente “Às vezes”, cujo clipe é a grande novidade da banda. Assista:



The Xomanosestáhá6anosnaestradaeéformada pelosjovens Tiago Massu, no vocal, Renato Curvo, na guitarra,Moisés Santos, no baixo e Vini Filho, na bateria.

A banda comemorou a projeção nacional. "E assim a banda vai conquistando seu espaço e levando o tempero mato-grossense para asplaylistse fones de ouvidos de todo o país", comentou o vocalista Tiago Massu.

Para saber tudo da banda e seguir nos diversos espaços que ela está, acesse este link e siga no Instagram @thexomanos.


A plataforma PalcoMP3

Lançada em 2003pela Studio Sol (responsável também pelo “CifraClub” e “Letras.mus.br”), é a maior do segmento no Brasil e estipula critérios básicos para a inscrição, como três músicas bem gravadas e autorais e um release.

A moderação do site faz curadoria e seleciona músicas para estarem em “destaques”, “rádios” e playlists temáticas – que fazem muito sucesso entre os usuários, ao passo em que a monetização é feitapor meiode anúnciosparamanter o serviço gratuito.

Grandes artistas quebombam atualmentenas rádios brasileiras, primeiramente conseguiram sucesso orgânico no aplicativo (Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Michel Teló, Hungria, MC Kevinho, entre outros).

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet