Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
08:53:55
informe o texto

Notícias / Artes

23/03/2022 às 11:30

Projeto social Onça Pintada abre inscrições para oficinas de desenho, teatro e palhaçaria

As atividades são gratuitas e serão ministradas no Ponto de Cultura Em Cena, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá

Entretê

Projeto social Onça Pintada abre inscrições para oficinas de desenho, teatro e palhaçaria

Foto: Divulgação

O projeto social Onça Pintada, desenvolvido pela Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa/MT), está com inscrições abertas para oficinas de desenho, teatro e palhaçaria, com vagas para crianças e adultos, em Cuiabá.

As oficinas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril, no Ponto de Cultura ‘Em Cena’, localizado na rua Custódio de Melo, nº 830, bairro Cidade Alta, em Cuiabá, das 08h às 11h e das 13h às 17h. A inscrição também pode ser feita pelo site, neste link.

As vagas para a oficina de desenho são para crianças e adolescentes, de 8 a 16 anos de idade, e dispõe de duas turmas, uma terça e outra quinta, das 9h às 10h30. As aulas de palhaçaria são destinadas às pessoas acima de 18 anos e serão no início da noite. E a oficina de teatro é voltada para adolescentes, de 12 a 17 anos de idade, também com duas turmas: terça ou quinta, das 17h30 às 19h.

Com duração total de cinco meses, as oficinas iniciam no dia 05 de abril e serão realizadas no Ponto de Cultura Em Cena. O presidente da CUFA em Mato Grosso, Anderson Zanovello, afirma que “o projeto deve mostrar as potencialidades de moradores da região”.


A 9ª edição do projeto é patrocinada pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

Serviço
Projeto Onça Pintada -
oficinas gratuitas de desenho, teatro e palhaçaria
Período de inscrição: até 4 de abril
Inscrição presencial: Ponto de Cultura ‘Em Cena’, localizado na rua Custódio de Melo, nº 830, bairro Cidade Alta, em Cuiabá (MT), das 08h às 11h e das 13h às 17h
Inscrição on-line:https://cufamt.org.br/inscricoes/

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet