Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:21:06
informe o texto

Notícias / Variedades

24/03/2022 às 11:58

Shopping Estação recebe 'baladinha' nesta sexta, com música, sorvetes, drinks e petiscos

Com destaque para o cantor nacional Marvyn e entrada gratuita, o evento promete descontrair com leveza e bom humor

Entretê

Shopping Estação recebe 'baladinha' nesta sexta, com música, sorvetes, drinks e petiscos

Foto: Divulgação

Imagina uma baladinha que mistura sorvetes, drinks e petiscos. Essa é a proposta de 'Depois das Dez', a ser realizada nesta sexta-feira (25), entre 22h e meia-noite, iniciativa daSorveteria e Gelateria Matteo e Shopping Estação Cuiabá.Para fechar a programação, apresentação do cantor nacional Marvyn.

O evento traz sorvetes diferenciados, Drinkeria assinada pelo restaurante Salamanco e menu degustação com a Cozinha dos Fundos e Santô. A ideia é proporcionar um momento leve e divertido.

“Existe um gap [lacuna] em Cuiabá para baladas fora de bar ou boates e percebemos isso quando víamos inúmeros clientes que ficavam até tarde na loja às sextas-feiras. Muitos casais e solteiros só desejam uma opção tranquila para esse horário. Não querem virar a noite no rolê, mas também não querem deixar de sair”, explica o proprietário da Matteo, Allan Dias Velasque.

Apesar de esta ser a 10ª edição do 'Depois das Dez', é a primeira vez que ocorre no Shopping Estação Cuiabá. A proposta é que seja realizada, a partir de então, em toda última sexta-feira do mês.

“Ficamos muito felizes com mais essa atração no Estação. A possibilidade de proporcionar aos clientes uma escolha de balada segura e confortável combina com o nosso espaço”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

O cantor e compositor convidado para a atração, Marvyn, faz parte da nova geração da MPB e, segundo o organizador Allan, tem "bastante Swing e uma mensagem importante para comunicar através de suas canções”.

Oevento é gratuito e aberto para todos os públicos. O ambiente contará com decoração temática, cabine de fotos, humoristas e muito alto astral. Os drinks e as comidinhas serão vendidos. O parquinho externo será isolado a partir das 21h.

O estacionamento disponibilizado aos clientes que chegarem após as 22h será o acesso B, bem próximo à porta de entrada, além do estacionamento externo ao lado do Taste. O acesso será pela porta lateral do Taste Lab (ao lado do Perpitolla).

Serviço
Depois das Dez
Data: sexta-feira (25), das 22h à 0h
Local:Taste Lab (Piso G2) no Shopping Estação Cuiabá.
Entrada gratuita.Apenas alimentação e bebida serão pagos

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet