Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:08:03
informe o texto

Notícias / Cinema

24/03/2022 às 15:50

Filmes de ação - um nacional e outro hollywoodiano - são estreias da semana

Diferenças entre as produções de cinema de cada país ficam bastante evidentes quando se compara 'Ambulance' com 'Me tira da mira'

Priscila Mendes

Filmes de ação - um nacional e outro hollywoodiano - são estreias da semana

Foto: Montagem: Entretê; Fotos: Divulgação

Dois filmes de ação são as estreias da semana nas telonas da Grande Cuiabá. Um, tradicional, hollywoodiano, com bombas, tiros, explosões e um conflito; outro, nacional, como só o Brasil é capaz de fazer: com tiros e explosão, claro, mas com comédia, abordando a complexidade humana e - a cereja do bolo - com Cleo Pires, Fábio Jr. e Fiuk no elenco.

O nacional ‘Me tira da mira’ (dirigido por Hsu Chien, classificação etária 14 anos) é estrelado também por nomes como Sergio Guizé, Silvero Pereira, Kaysar Dadour, Stenio Garcia, Vera Fischer, Cris Vianna, Viih Tube e Gkay.

O filme é sobre a policial dedicada Roberta (Cleo), que não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.



‘Ambulância: Um Dia de Crime’ (dirigido por Michael Bay, classificação 14 anos) conta a história de um marido desesperado que precisa de dinheiro rápido para a esposa. William Sharp (Yahya Abdul-Mateen II) é um veterano do exército e, como o país onde mora não lhe garante uma boa aposentadoria ou direitos para veteranos, ele precisa achar um emprego para arcar com os custos de uma família.

A esposa precisa fazer uma cirurgia com urgência , ao custo de mais de 200 mil dólares. Desesperado, Will pede ajuda para o irmão, Danny (Jake Gyllenhaal), um ladrão de longa data, com um plano ambicioso. O bandido profissional precisa de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles, acidentalmente, atiram em um policial.



Outras opções

Outros seis longas seguem em cartaz. O HQ sombrio Batman (2022) e a animação infantil Os Caras Malvados estão em grande oferta nos cinemas. Mas o filme de ação Agente das Sombras, o terror O Ritual: Presença Maligna, a aventura Uncharted: Fora do Mapa e a comédia nacional recém estreada Vale Night aparecem de forma revezada nas telonas. Inclusive, Vale Night só está disponível no Cineflix Várzea Grande que, aliás, é o único com as oito opções da semana.


Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet