Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:29:09
informe o texto

Notícias / Música

24/03/2022 às 18:43

Cine Teatro recebe, nesta sexta, show autoral gratuito de revelações musicais da Grande Cuiabá

Showcase da SUMAC Records amplia 'baguncinhas', em parceria com o Festival Vambora; e tem after programada no Malcom

Priscila Mendes

Cine Teatro recebe, nesta sexta, show autoral gratuito de revelações musicais da Grande Cuiabá

Os cantautores Bia Trindade, Jacob, João Abrantes, Izafeh, Heitor Mattos e Holanda

Foto: Montagem: Entretê/Secel/MT; Fotos: Divulgação

Tem uma galera jovem conquistando o cenário musical autoral em Cuiabá, com principal assinatura da cuiabaníssima SUMAC Records. Se você ainda não conhece João Abrantes, Holanda, Jacob, Bia Trindade, Heitor Mattos e Izafeh, cá está a oportunidade: Showcase da SUMAC Records, em parceria com o Festival Vambora. Será nesta sexta-feira (25), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá, com retirada gratuita de ingressos neste link.

A programação conta ainda com arte de Tamii e afterparty no Malcom Club, agendada para as 23h, com shows exclusivos dos artistas da noite, e voltada para o público do Cine Teatro, neste caso, com ingresso a R$ 10, também antecipado pelo link do projeto.

O evento, que tem patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), consiste em um espetáculo musical com parte do casting de artistas da SUMAC (seis bandas ao todo).




O objetivo é difundir e popularizar a música e arte autoral cuiabana, em um espaço mais amplo - já que a gravadora promove alguns shows no próprio espaço (os chamados Baguncinhas - saiba mais em @sumacrecords), mas com público limitado. A proposta da iniciativa, portanto, é ampliar o alcance da ‘baguncinha’ e, a fim de manter o gostinho de ‘balada’, reforça a parceria com o Malcom, já firmada em outras oportunidades.

A cantora Izafeh, inclusive, irá comemorar o aniversário no evento, fazendo o que mais gosta: cantando e perto de amigos e familiares - na condição de fãs, por que não?

“Nós e os artistas temos trabalhado arduamente para entregar um lindo espetáculo e temos certeza que você vai amar”, garante e convida João Victor Pedroso, da equipe da SUMAC.

Mais informações: @sumacrecords.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet