Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:35:52
informe o texto

Notícias / Variedades

29/03/2022 às 11:47

Bar da Lagoa reabre no aniversário de Cuiabá com carnaval fora de época

Bloquinho 'Já Pintou Verão' começa à tarde e promete show nacionais e muito glitter

Priscila Mendes

Bar da Lagoa reabre no aniversário de Cuiabá com carnaval fora de época

Banda DDP Diretoria é uma das programações da reinauguração

Foto: Divulgação

O bar com duas das mais belas vistas de Cuiabá - o Parque das Águas e o pôr do sol cuiabano - será reinaugurado no aniversário da capital, com programação de ‘carnaval fora de época’. O Bar da Lagoa reabre sob nova direção com mais uma edição de ‘Já Pintou Verão’ e o segundo lote dos abadás está sendo vendido a R$ 160, neste link.

A reinauguração promete shows nacionais e já confirmou presença do cantor baiano Lincoln Senna, comandando a swingueira, o reggaeton e uma pitada de funk; e da banda DDP Diretoria, direto do Rio de Janeiro, garantindo o samba e o pagode. O evento, no dia 8 de abril, começa às 16h, garante muito glitter e convida o público para matar a saudade do carnaval (mais informações em @japintouvera0).

O funcionamento do Bar da Lagoa ficou “suspenso”, entre dezembro e março, para a troca de sociedade. Após o ‘bloquinho Já Pintou Verão’, o empreendimento agendou uma programação intensa já no primeiro fim de semana: no sábado (9), será a vez do cantor Ricardinho e, no domingo, quem assume o microfone é Jhoe Maia.

A localização do Bar da Lagoa não é privilegiada “apenas” pelo pôr do sol avermelhado de Cuiabá, nem tão somente pela vista para o Parque das Águas. Os frequentadores podem assistir, “de camarote”, ao Show das Águas, promovido pela Prefeitura de Cuiabá todas as noites, em dois horários, às 19h e às 21h.

De acordo com os sócios do Bar da Lagoa, Rafael Lisboa e Rafael Campos, a ideia deste novo momento é irradiar um dos locais mais bonitos da região. “O Bar da Lagoa ficou conhecido por ser um lugar agradável e ter a vista para a lagoa do Parque, o que fica ainda mais interessante à noite com o show das águas e no final da tarde. Por isso, foi nesse horário que junto ao Luiz [Araújo, produtor], pensamos em ofertar uma das maiores definições do entretenimento cuiabano, o Já Pintou Verão”, conta Lisboa.

“A indústria do entretenimento foi uma das primeiras a serem afetadas pela pandemia, mas não temos a menor dúvida que será uma das primeiras a se recuperar em função da receptividade do público, podendo, assim, impactar de forma positiva a economia cuiabana”, conclui Campos.

O Bar da Lagoa funcionará de terça a domingo, das 17h às 2h, e oferece cerveja e porções. Mais informações, pelo instagram @bardalagoacba.

Serviço:
Reabertura Bar da Lagoa, com o bloquinho ‘Já Pintou Verão’
Data: 8 de abril, às 16h
Local: Parque das Águas, Cuiabá
Ingresso: https://www.ingresse.com/ja-pintou-verao-bloquinho

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet