Cuiabá, sábado, 06/06/2020
21:48:46
informe o texto

Notícias / Música

30/04/2020 às 15:06

Circuito lambadão de lives: Erre Som e Scort Som agitam quarentena

Os shows prometem matar saudades de clássicos do ritmo popular. Neste domingo (3), vai rolar Erre Som; Scort Som se apresenta no dia 9

Maria Clara Cabral

Artistas seguem reinventando as formas de fazer música em todo mundo – e o lambadão mato-grossense não ficou para trás. Dois importantes nomes do segmento, Erre Som e Scort Som embarcam nas redes sociais, rompendo fronteiras geográficas da música popular.

Neste domingo (3), é a vez da banda Erre Som agitar a quarentena com show ao vivo no Youtube, Facebook e Instagram, conhecido ‘Dança do Whatsapp’, ‘É mú’, ‘Batman’, ‘Lobsomem’ não devem faltar no repertório. “Vai rolar novos sucessos, mas vamos priorizar as mais antigas, para a galera matar a saudade” afirma Ronaldo, vocalista, tecladista e produtor musical do grupo.

Conforme anuncio do show, a live será solidária. “O objetivo é arrecadar alimentos e cestas básicas para as famílias mais afetadas neste momento de pandemia, pessoas que não estão podendo trabalhar em profissões como músicos, técnicos de som, roadie, etc”, afirma Ronaldo, integrante do grupo.

Com mais três décadas de estrada, Miguel da banda Scort Som, de Várzea Grande, comemora a possibilidade de se encontrar com o público através das redes sociais. O grupo se apresenta no dia 9 de maio (sábado), às 17 horas, através do Facebook e Youtube.

“Para nós vai ser uma experiência nova, depois de 30 anos fazer o show de casa e levar alegria para a casa das pessoas. Está todo mundo fazendo né? Não poderíamos deixar não só o lambadão mas um pouquinho de vários ritmos”, afirma.

Conhecida por ‘Mamãe eu estou voltando para casa’ e ‘Pensando em Você’, a banda Scort Som, que já agita as noites mato-grossenses há três décadas, anunciou um show “para matar a saudade”.

“Vamos começar com as lambadinhas antigas que marcaram época de sucesso. Vamos fazer vanerrão, xote, sertanejo e o tradicional cuiabano, que não pode faltar”, ressalta Miguel.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet