Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:25:29
informe o texto

Notícias / Artes

07/04/2022 às 13:30

Gilmar Fonseca, Henrique Maluf, Xô Dito e outros artistas ocupam o palco do Garden Pub

Noite de comemoração ao aniversário de Cuiabá ainda conta com exposição fotográfica

Priscila Mendes

Gilmar Fonseca, Henrique Maluf, Xô Dito e outros artistas ocupam o palco do Garden Pub

Foto: Divulgação

O Garden Pub também preparou uma programação especial para marcar o aniversário de Cuiabá e, nesta sexta-feira (8), vai misturarPescuma, Gilmar Fonseca, Henrique Maluf, Rodrigo Mendes e o humor do personagem Xô Dito.

Sim, o pub também será tomado pelas gargalhadas conduzidas pelo ator Thyago Mourão e o personagem da cuiabania que tem feito sucesso na internet com as produções simples, criativas e bem humoradas. Artista de várias facetas, ele já até emplacou um hit bem cuiabano, o 'lambadão do baguncinha': “morena, oh moreninha, deixa eu te levar pro baguncinha”.


A casa noturna abre às 19h, o show está marcado para as 20h30 e a entrada custa R$ 15.

Exposição fotográfica

O Pub organiz
ou, ainda, uma exposição física com imagens antigas de Cuiabá. Paralelamente, outra exposição fotográfica, desta vez projetada, com os registros do fotógrafo Rai Reis, importante nome da capital, que apresenta seu olhar sobre a Cuiabá da atualidade.

As imagens estão disponíveis por todo o mês de abril, nos dias de funcionamento da casa noturna: de quinta a domingo.


“A gente conseguiu reunir esse grande time de artistas, pra que seja realmente uma noite especial. E temos as fotografias do fotógrafo Rai Reis, esse grande artista que dispensa apresentações, além de uma segunda exposição da Cuiabá antiga, que são de imagens disponibilizadas digitalmente pelo Museu Histórico e pelo Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (MISC), que a gente mandou imprimir”, resume o proprietário da casa, Carlos Jerônimo.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet