Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:05:05
informe o texto

Notícias / Infantil

12/04/2022 às 16:34

Pantanal Shopping oferece caça aos ovos neste sábado

A brincadeira será de forma virtual

Entretê

Pantanal Shopping oferece caça aos ovos neste sábado

Foto: Evelyn Leite

O Pantanal Shopping preparou uma caça aos ovos de chocolate. No próximo sábado (16), aqueles que encontrarem o Pandog, mascote do shopping, nos corredores e escanearem o QR Code, ganharão de brinde um ovo de chocolate.

Acaça aos ovos começa às 14h e ocorre em parceria com a Cacau Show. Ao todo serão 100 produtos disponibilizados na ação.

Para participar da brincadeira, os clientes deverão baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, disponível para Android e IOS. A partir das 14h, o App enviará notificações com dicas que levarão os clientes até o Pandog, que estará passeando pelos corredores do mall. Depois de escanear o QRCode, o consumidor deve resgatar o cupom pelo App e retirar o brinde no balcão de trocas situado no Piso 2, em frente à loja Riachuelo.

Os cupons são limitados e serão válidos somente neste sábado. Para resgatá-los, os consumidores deverão entrar na aba “Desconteria” do aplicativo do centro de compras.

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet