Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:29:25
informe o texto

Notícias / Variedades

13/04/2022 às 10:22

Shopping Estação oferece opções para toda a família no feriadão de Páscoa

Além de oficinas infantis gratuitas e decoração com coelhinhos, mall tem programação especial nos dois espaços gastronômicos

Priscila Mendes

Shopping Estação oferece opções para toda a família no feriadão de Páscoa

Foto: Divulgação

O Shopping Estação criou uma programação especial para atrair clientes, neste feriadão de Páscoa. Além dos tradicionais espaços gastronômicos e o cinema, o centro de compras preparou programação musical, oficinas infatis e decoração temática.

Às quintas-feiras e sábados, tem música ao vivo no Taste Lab e a Praça de Alimentação oferece programação diferenciada às sextas e aos domingos. Os espaços também promete várias opções de restaurantes com pratos com peixe na Sexta-Feira Santa.

O convite também é para a família passear pela Vila de Páscoa do shopping, com casinhas cenográficas, coelhos, árvores, bonecos animatrônicos e espaço instagramável, para tirar bastante foto. Nesse mesmo local, oficinas infantis gratuitas estão acontecendo em vários horários (confira mais abaixo).


Ovos de Páscoa

Quem ainda não comprou o ovo e quer a comodidade de comprar em um shopping, o Estação abriga as lojas Lugano, Havanna, Kopenhagen, Cacau Show, Mr. Cheney, Baba de Moça, O Recanto do Brownie, Quiosque Milklândia, Cacau Noir, Padaria Viena e Lojas Americanas.

O mall também lançou um promoção por meio do Assistente de Compras: Para compras de R$ 250 ou mais, em qualquer loja de chocolate, por meio desse serviço virtual, os consumidores terão R$ 50,00 de desconto. A campanha é válida até 19 de abril.


Serviço
Vila de Páscoa: na Praça de Eventos Frontal do Shopping Estação Cuiabá (Piso G2, em frente ao Taste Lab) até 17 de abril. Evento Gratuito.


Horários das oficinas gratuitas:

Sexta-feira (15)
18h às 19h – Páscoa Prata (Copo de Coelho recheado com bombom)

Sábado (16)
16h às 17h – Páscoa Prata (Cone de Coelho recheado com bombom)
18h às 19h – Páscoa Gold (Pinturinha de Pele)

Domingo (17)
14h às 15h – Customização de Cookies com Mr. Cheney
16h às 16h30 – Oficina de Circo
16h30 às 17h – Oficina de Circo
18h às 18h30 – Oficina de Circo
18h30 às 19h – Oficina de Circo

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet