Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:29:02
informe o texto

Notícias / Infantil

18/04/2022 às 18:20

Selva Mágica é a mais nova atração infantil no Shopping Estação

Com casa na árvore e carrossel em formato de coqueiro, o espaço promete entreter os pequeninos

Entretê

Selva Mágica é a mais nova atração infantil no Shopping Estação

Foto: Divulgação

Uma nova atração infantil chegou ao chegou ao Shopping Estação Cuiabá: a Selva Mágica, brinquedo com carrossel em formato de coqueiro e casa na árvore. E as crianças encontram animais como elefantes, macacos, aves e leão no espaço temático. Rampas,escorregadores, xícara giratóriacomplementam a diversão.

A Selva Mágica não tem limite de idade. Vale lembrar que crianças com idade menor de quatro anos devem estar acompanhadas de um responsável. A atração está localizada na Praça de Eventos Central - Piso L1 e funcionará de segunda a sábadodas 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. O valor para brincar é de R$ 30 por até 45 minutos, sendo cobrado R$ 10 a cada 15 minutos adicionais.


“O meio lúdico faz com que as crianças aprendam de forma divertida. Essa é uma das partes mais belas da infância. E sabemos que os pais gostam de ver seus filhos se entretendo de forma saudável, interagindo e gastando energia com muitas risadas”, avalia a gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.
Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet