Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:40:20
informe o texto

Notícias / Teatro

19/04/2022 às 11:33

Rogerio Morgado, do Programa Pânico, faz stand up em Cuiabá

O show de humor será neste domingo, no Teatro Zulmira Canavarros

Entretê

Rogerio Morgado, do Programa Pânico, faz stand up em Cuiabá

Foto: Divulgação

O humorista Rogerio Morgado, integrante do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, fará show solo de Stand Up Comedy no próximo domingo (24), às 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá (anexo à ALMT). Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 120 e estão sendo vendidos no siteticmais.com/rogerio-morgado.

Ator, dublador, locutor e imitador, Morgado teve grande reconhecimento desde que subiu no palco pela primeira vez, em 2007. Também foi integrante do grupo de humor “Divina Comédia”, ao lado de Danilo Gentili, Maurício Meirelles e Felipe Hamachi.

Em 2018, foi eleito por humoristas e imprensa especializada como melhor imitador pelo prêmio Risadaria, o maior festival de humor do mundo, por conta de seu desempenho no programa “Pânico na Band” e, em2019, foi indicado para o prêmio APCA - concedido pela Associação Paulista de Críticos Teatrais.

Como ator, Rogerio Morgado já trabalhou com Leandro Hassum nos filmes “O Amor dá Trabalho” e “Coração de Leão”. Nas redes sociais, conta com quase um milhão de seguidores.

Mais informações, pelo telefone (65) 98116-5867.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet