Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:37:32
informe o texto

Notícias / Variedades

20/04/2022 às 12:22

Domingo no Parque, no Sesc Pantanal, será neste fim de semana

Passeio para família e amigos tem entrada gratuita e show musical com Akane; programação prevê pedalinho, jogos e permite piquenique

Entretê

Domingo no Parque, no Sesc Pantanal, será neste fim de semana

Foto: Divulgação

Este fim de semana terá mais uma edição do Domingo no Parque, das 9h às 16h,organizado pelo Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé. A programação oferece passeios a cavalo, pedalinhos e show gratuito.O local faz parte do Polo Socioambiental Sesc Pantanal, localizado na Estrada Parque Porto Cercado.

O objetivo é fazer um dia de lazer e conexão com a natureza.A cantora Akane é a atração musical que vai embalar a programação para toda a família, que inclui, ainda, passeios de bicicleta, jogos de tabuleiro e slackline.

O ambiente tem área aberta e mesas para quem quiser fazer piquenique. A entrada de alimentos e bebidas, portanto, é liberada, mas não é autorizado levar bebidas alcóolicas e pets.

Com 4.200 hectares, a área de conservação possui cavalariças, áreas para convivência, laguinhos, quiosques, trilhas para caminhadas e cavalgadas. Diversos animais da fauna local como quatis, capivaras, antas, cotias e várias espécies de aves podem ser avistados no parque.

O Domingo no Parque é realizado sempre no último domingo do mês.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet