Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:56:35
informe o texto

Notícias / Variedades

21/04/2022 às 11:04

Feriado de Tiradentes tem horário especial no Shopping Estação nos restaurantes e lojas

Centro comercial já prepara programação para o fim de semana

Priscila Mendes

Feriado de Tiradentes tem horário especial no Shopping Estação nos restaurantes e lojas

Foto: Divulgação

Neste Feriado de Tiradentes, o Shopping Estação Cuiabá tem horário especial de funcionamento e oferece programação leve e descontraída para os clientes. A Praça de Alimentação, os restaurantes e o Taste Lab operam das 11h às 22h e as lojas e quiosques, das 14h às 20h nesta quinta-feira (21).

E já dá para colocar na agenda a programação de fim de semana, que tem música ao vivo, nova atração para as crianças, Feira de Livros e as melhores estreias no cinema.

Taste Lab
Neste sábado (23), além de saborear os pratos dos restaurantes do Taste Lab, dá para curtir aquele som ao vivo com Raul Fortes, comandando aquele samba no horário de almoço. Nesta quinta, a praça gastronômica funciona no horário de feriado, mas nos demais dias, fica aberta das
10h às 22h.

Selva Mágica
Umencantador habitat montado naPraça de Eventos Central (Piso L1) temcomo destaque o carrossel em formato de coqueiro e a casa na árvore. As crianças encontram ainda animais como elefantes, macacos, aves e leão. As rampas e os obstáculos complementam a diversão. Os pequeninos fazem a festa nos escorregadores menores e na xícara giratória. Saiba horários e valores nesta matéria do Entretê.

Feira de Livros
Está na Praça Frontal e garante inúmeras histórias para encantar adultos e crianças. Está aberta no mesmo horário de funcionamento das lojas e quiosques.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet