Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:16:30
informe o texto

Notícias / Infantil

21/04/2022 às 16:30

Personagens Cebolinha e Mônica visitam Várzea Grande Shopping para fotos com a garotada

Atração será neste fim de semana e compõe o evento Super Força HQ

Priscila Mendes

Personagens Cebolinha e Mônica visitam Várzea Grande Shopping para fotos com a garotada

Imagem ilustrativa

Foto: Reprodução

As mamães e os papais que queiram levar os pequeninos para conhecerem a Turma da Mônica podem se programar para o fim de semana: os personagens Mônica e Cebolinha estarão no Várzea Grande Shopping disponíveis para fotos em quatro horários (15h, 16h, 17h e 18h), no sábado (23) e domingo (24).

A visita especial compõe a programação do Super Força HQ, inspirado nas histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa. A proposta do evento montado na última semana é explicar às crianças sobre as quatro forças existentes na natureza – ar, água, fogo e terra, por meio de quatro circuitos interativos de obstáculos e de jogos divididos em um espaço de 100 metros quadrados.

Para essa superaventura, a turminha mais amada do Brasil assume o papel de guardiões: Monicalor é a Mônica, guardiã do elemento fogo; Magaérea é a Magali, guardiã do elemento ar; Cascalho é o Cascão, guardião do elemento terra; e Cebolíquido é o Cebolinha, guardião do elemento água.

Energia nessas brincadeiras é o que não vai faltar. Os pequenos participam das atividades físico-motoras, intelectuais, sensoriais e sociais. Na área térrea é possível integrar pessoas com as mais diversas deficiências.

A atração está montada na praça central do VG Shopping e funciona das 10h às 22h. Os ingressos custam a partir de R$30 para 20 minutos de diversão. Crianças com deficiência pagam meia entrada. Crianças a partir de 2 anos podem brincar, mas até quatro anos precisam estar acompanhadas de um responsável.

Leia mais sobre a Super Força HQ neste link.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet