Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:33:25
informe o texto

Notícias / Música

22/04/2022 às 10:16

Double You se apresenta em Cuiabá neste sábado

Noite no Lua Morena ainda conta com os DJs Cleyton7, Joylson e Adão

Priscila Mendes

Double You se apresenta em Cuiabá neste sábado

Foto: Divulgação

O grupo italiano de eurodance Double You se apresenta, neste sábado (23) na Lua Morena, principal casa de dança de salão de Cuiabá. A noite ‘Flashback Vip Internacional’ conta ainda com os DJs Cleyton7, Joylson e Adão na programação. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e há mesas para quatro pessoas a R$ 300.

O grupo italiano fez grande sucesso nos anos 1990 com hits como “Please Don't Go”, “Looking At My Girl”, “Run To Me”, “She’s Beautiful” e “Who’s Fooling Who”. Aqui no Brasil, a banda emplacou músicas na trilha sonora de dez novelas.

Double You tem uma relação bastante próxima com o Brasil, pois, desde 1996, tem o músico e produtor brasileiro Gino Martini em sua formação.

Os ingressos estão sendo vendidos na Casa de Festas (on-line ou loja física no Pantanal Shopping) e na Distribuidora do Loro. Mais informações: (65) 9 9946-6304.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet